segunda-feira, 6 de abril de 2020

Atividade Programada I (2 ano Mat/Vesp)

Prezados,

Realizar leitura, pesquisa, estudo e produções textuais sobre as temáticas relacionadas à nossa Feira das Ciências da natureza e matemática, nas diversas áreas do conhecimento; intitulada Meio ambiente, sustentabilidade e qualidade de vida.

Seguem abaixo os temas específicos por turma:
  • Turma A: Alimentação Saudável.
  • Turma B: Qualidade de vida e saúde mental.
  • Turma C: Vacinas e IST's.
  • Turma D: Drogas lícitas e ilícitas.
Atenciosamente,

JQ.

4 comentários:

  1. Com "produções textuais" o senhor quer dizer texto explivativo?

    E a sala foi dividida em grupos. No caso, cada um faria uma pesquisa relacionada com o grupo em que ficou? Como "saude mental e qualidade de vida segundo a fisica", por exemplo?

    ResponderExcluir
  2. Texto explicativo é uma produção textual. Você pode fazê-lo!
    esses textos serão individuais... posteriormente, conversaremos de forma grupal e coletiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor eu queria fazer mas o meu grupo dês do início não fez nada, aí eu pensei que não era para fazer nada. Tem como o senhor me dá alguma dica sou do 2°c/m eu fiquei com física.

      Excluir
    2. Boa noite, meu/minha filho (a)!
      Primeiramente, faça a sua parte, independente de grupo... Quanto à dica solicitada: faça uma pesquisa sobre a sua temática e busque uma abordagem no campo da física.
      Ótimo estudo.

      Excluir